segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fato.

Já reparou como é linda a cor do céu? Tons azuis, brancos, às vezes um mais avermelhado, com raspadas alaranjadas. Depois, um véu azul marinho, ou um violeta. Inúmeros tons. Roxo, azul, amarelo, laranja, violeta, vermelho...em vários tons. E eu não me canso de olhar. Seus tons dourados ou cinza. Dependendo do dia. Cor é algo que me chama a atenção. Primeiro as cores. Depois o resto. Pessoas me entendiam, mas, as cores não. Eu vivi esse tempo todo admirando as mesmas cores, mas, em tons diferentes. Não me canso delas. De algumas pessoas sim. O mesmo sinto pela música. Posso ouvir repetidas vezes, mas suas notas sempre surtirão o mesmo efeito em mim. Acho que é porque não foram criadas por mãos humanas. Não mesmo. Nem a cor, nem a música. Uma pessoa não faz um pássaro cantar, nem pinta o azul do mar. Isso é fato. Isso os torna atraentes e vivos. Talvez por isso, eu me sinta atraída por eles. Não vêm de humanos. Vêm de algo sublime. Algo inexistente. Pelo menos à mim.

Um comentário:

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords