sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fato mais infeliz do mês:

Saudade! Há muito não sabia o que era saudade. Agora, esse sentimento retorna à sua 'casa'. De volta ao 'lar', repousa, descansa, faz morada. Deita e rola, numa folga danada! Sem pressa de ir embora. Fica aqui, bem no meu coração.
"Saudades não tem braços, mas sabe como apertar..."- Disse uma amiga minha. E é verdade; a saudade anda me apertando com tudo o que tem!
Ai, como dói! Maldita saudade!
"Saudades dá e passa"...Quem disse isso??? Acho que fui eu mesma, há uns meses atrás.
Devo não acreditar mais em minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords