sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fato. Não é mais um conto.

Pessoas são tão...superficiais! Para elas tudo é: beleza, bebidas, baladas, pegação, curtição, grana, sexo...E eu me pergunto: que graça tem tudo isso?

Do que adianta ser linda, maravilhosa, a mulher MAIS perfeita do mundo, rosto de boneca, corpo de sereia, e ao mesmo tempo ser....vazia?

Que graça tem, sair à noite, acabar na pista de dança, beber até ter um coma alcóolico, beijar mil caras numa festa, e sentir...vazio?

Que adianta ter todo dinheiro no mundo e ser...vazia?

Que adianta gozar, ter orgasmos múltiplos, ter a noite mais maravilhosa, com o cara mais lindo do pedaço e ser...vazia?

Sinceramente? As pessoas têm um conceito errado do que é curtir a vida. Curtir a vida é sentir o sol, nadar no mar, olhar o céu, tomar banho de chuva sem se importar com o cabelo, estar com a família em noites de Natal, ou mesmo num feriado. Curtir a vida é ter um tempo para Deus, falar com Ele nem que seja por alguns minutinhos. Tá, eu não tenho feito nada disso. Eu não tenho curtido a minha vida. Mas, curtir a vida para mim é desse jeito. Simples assim. A felicidade está nas pequenas coisas; no riso, na cor, na pintura, numa música, num lugar, numa pessoa. Tudo isso de forma simplória, porém rica e profunda o bastante para nos marcar.

Ai, que saudades dos tempos em que íamos à praia! Minha família e eu...sempre juntos. Ai, que saudades de minha infância!

Infância...coisa rica e rara hoje em dia. Apenas alguns vivem realmente a infância. Eu vivi a minha. Tenho ótimas lembranças dela...tenho saudades dela.

Nisso, eu paro pra pensar: As pessoas se importam com coisas tão corriqueiras, tão mesquinhas! Uma criança não vê o mundo como um adulto vê. Não mesmo. Daí, percebe-se minha frustração e minha indignação com o mundo. Supérfluo, mesquinho, de podridão, de prostituição, de violência...que aconteceu com as crianças do passado para se tornarem isso? E eu? Que aconteceu comigo para que eu me tornasse isso? Que acontece para eu pensar assim?

Acho que não fui feita para esse mundo. Ou...o mundo não foi feito para mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Vc não é desse mundo vive nele mas não o pertence,assim tbm sou eu vivo nesse mundo porém certo de que minha cidade é a celestial onde reina o Senhor JESUS ó como anseio em estar na terra prometida onde a justiça,paz e harmonia reinará tudo aki passa mas a palavra de Deus vive eternamente busque-o pois esse carater e visão que vc tem foi o própio Deus que te deu.

    Deus abençõe abundantemente.

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords