terça-feira, 20 de abril de 2010

Fato. Infeliz fato.

Eu queria. Mas, não existe. Isso ficou no passado agora.
Não tenho nada palpável. Nem amores, paixões ou projetos realizados.
Acho que a vida é uma grande piada. Uma piada mal contada. Onde muitos riem, outros nem tanto, e alguns choram.
Talvez eu esteja sendo egoísta. Egoísta, frouxa, fraca, chorona. Talvez não.
Por que eu deveria estar tão mal? Afinal, eu tenho: duas pernas, dois braços, uma família, um teto, não passo fome, estudo, essas coisas. Não deveria me lamentar, não é verdade? Deveria me contentar com isso e sorrir. Ser feliz. Mas, tenho uma notícia para te dar: EU NÃO ME CONTENTO. EU SOU INSACIÁVEL. Daí, você pode pensar e dizer o que quiser. Não me importo. Não mudará esse fato. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords