segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fato e Conto.


Quando eu era menina, achava que a vida era um conto de fadas. Eu sonhava que um dia, um belo príncipe mataria um dragão, me salvaria da torre, me levaria para seu castelo, e lá, viveríamos felizes para sempre! É...eu realmente achava isso. E, sonhava com isso o tempo inteiro. E várias vezes, pensei que tudo o que estava sofrendo na época, ia acabar rapidinho...se dissipar. Crianças são assim. Mas eu fui a mais tola de todas!

Eu amo contos de fadas, cada vez mais. Mas, não acredito no ‘Felizes para sempre’. Não mais. Pelo menos, não pra mim, ou na minha vida. Mas, se alguém ver em mim algo bom, e se, esse alguém me amar DE VERDADE, então, eu quero estar com essa pessoa o máximo que eu puder, ou o máximo que ela me suportar. Talvez, eu ainda espere um belo príncipe pra me salvar da torre. Mas, conhecendo o Dragão como eu conheço, ele esmagará o príncipe antes deste me ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords