terça-feira, 29 de junho de 2010

Mancha. Apenas uma mancha.

Toda vez que eu durmo, tenho pesadelos horríveis que eu prefiro nem comentar, e sonhos maravilhosos, do quais não consigo lembrar. Daí, quando acordo, tenho dúvidas de minha própria existência. Continuo assim até chegar ao banheiro; olho-me no espelho, e tenho a certeza que estou viva...é ali que tenho a convicção de que sou real. E vou te falar: essa é a MAIOR injustiça no mundo para mim! POrque é nessa hora que eu tenho a certeza de que eu não sou nada. É olhando no espelho, vendo aquela mancha pálida refletida no vidro, que eu tenho a certeza que sou nula. Um grande zero. Apenas uma mancha. Porque é isso que eu sou: uma mancha pálida refletida no espelho. Um grande borrão de tinta, sei lá que raios de cor que eu sou.

3 comentários:

  1. você pode até ser uma mancha, mas deve ser a mancha mais colorida que eu já vi! você não sabe que cores tem porque tem todas elas.. adoro vir aqui, Dam *0*

    ResponderExcluir
  2. A mancha colorida na minha vida preto e branco. E quando perguntarem do que eu sou grato, direi que foi por conhecer você. Eu te amo demais s2

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que amor! Vocês são uns amores! =*

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords