quinta-feira, 1 de julho de 2010

...


Abri a cancela. Deixei-os ir. Longe...calvagando violentamente em direção contrária. Furiosos. Loucos. Selvagens. Os meus cavalos. Acha minha atitude estranha? Estarei eu agindo de forma estranha? Uma vez que abri, eles não voltarão; correrão com pressa e sem destino, até chegar ao abismo...até se chocarem nas ondas. Gostaria de ver isso? Tudo que vejo são espumas avermelhadas. Os meus cavalos!
Abri a porta. Entrei, deixei o líquido cair...lavando o chão. Acendi o pavio. Deixo cair, e uma faixa laranja começa a vagar pela casa. Acha essa atitude estranha? Queimar a própria casa? MINHA CASA! Paredes suando, gritando de dor...e eu assisto tudo de camarote. Vai ficar aqui dentro? Enfrentará o fogo? Ou prefere ir para fora, e ser pisoteado pelas ferraduras ferozes de meus cavalos? Deixo ao seu critério. Prefiro assistir. Não darei palpites. Escolha!
Depois disso, dou uma última tragada em minha alma perturbada. Sugo-a até vê-la ser consumida pelo vazio...até me perder por completo na escuridão.
E você acha isso realmente estranho?

Um comentário:

  1. eu achei seu conto perfeito! esse misto de agônia e sentimentos presente no texto ficou bem pertinho de mim, me assistindo terminar de lê-lo e refletir.. parabéns, querida!

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords