quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem título. Realidade não tem título.

Mais um dia perdido. Mais uma noite sem dormir. Até quando ficarei assim?
São apenas caquinhos de vidro. São pequenos, não cortes profundos. Como posso ficar assim? Presa num labirinto que eu mesma criei, e não sair? Todo labirinto tem uma saída; é só ver nas histórias ou nos contos.
Mais um dia perdido. Mais um dia presa à mim. Mais um dia na minha bagunça. Mais um dia nessa confusão. Mais um dia submersa no meu nada. Mais um dia envolta de paredes e tetos brancos. Tijolos mal empilhados. Casa mal contruída, prestes à desmoronar. Seria mais fácil dizer 'demolida'. Desmoronamento soa um pouco acidental. Demolir é um verbo usado por pessoas que fazem tudo de propósito. Demolir é um verbo usado por pessoas que só sabem destruir. Vou demolir minha casa. Essas paredes estão claras demais. Elas me ofuscam. Elas me pertubam.
E essas coisas...tudo fora do lugar! Antigamente, meu quarto vivia desarrumado, mas eu sempre sabia onde minhas coisas estavam. Hoje, pessoas mexem na minha 'arrumação', e eu não consigo achar o que preciso. Não quero ninguém tentando arrumar minha bagunça; só eu sei mexer nela.
Quem pintou as paredes do meu quarto de branco? Quem? Raios! Gosto de AZUL, caralho...de AZUL!

3 comentários:

  1. Tb prefiro Azul - "..cor de minha devoção...".
    Aliás, bagunça é assim mesmo aos olhos de curiosos -não entendem, e o pior, criticam- mas, conseguindo pelo achar algo já é uma Palma.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. inquietante, espontaneo.. adoro suas palavras. ah, também gosto MUITO de azul e , por falar nisso, já ouviu "frases mais azuis" do nando reis? bjbjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Deh! Vou procurar saber. =*

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords