domingo, 20 de junho de 2010

Paranóia.

Esqueça tudo o que você leu até agora. Esqueça todo a idéia e conceito que você tem sobre mim e sobre o mundo onde vivo. Esqueça as cores, e os sons. Só resta o vazio agora. O cinza e o silêncio. Sem nuvens ou arco - íris. Sem círculo de fogo. Sem névoa ou água. Apenas uma cela; uma jaula. E o cinza. O cinza e o silêncio. Barras frias de metal, cercando todo o local...estou presa! O que fazer? O que fazer? Não acho a saída! O silêncio vai se quebrando aos poucos, há muitas vozes ecoando em minha cabeça. O cinza está se convertendo em negro; pura escuridão. Escuridão assusta, né? Muitas pessoas têm medo do escuro. Eu não. Já acostumei meu corpo e visão à escuridão.
Vou sentar um pouco. Silêncio não faz mal à ninguém. Agora vem a monotonia...sentada no frio, sem ter o que fazer ou pensar. Sem poder sair...E eu nem me esforço para tentar achar um modo de sair daqui. Pra que? O mundo lá fora é bizarro demais! Entre lobos, vampiros, assassinos e ladrões de tudo quanto é especie...prefiro ficar aqui, presa em minha monotonia...Corro menos risco de me machucar. Ah, droga! Pensamentos assim, vem e vão a cada amanhecer e anoitecer. À noite de um dia, de manhã de outro. Vou parar de escrever...já está ficando sem sentido para vocês. Não liguem; são minhas paranóias...
Maldita banda dos infernos! Por que eu gosto tanto dessa porra?
Maldição! :S

Um comentário:

  1. "Muitas pessoas têm medo do escuro. Eu não. Já acostumei meu corpo e visão à escuridão."

    me senti dentro da história. o ruim é a inquietaçao quando somos expostos de novo à luz..

    beijoos ;*

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords