terça-feira, 15 de junho de 2010

POst Inútil. NÃO leia.

Não tenho nada interessante para postar. Provavelmente, você desistirá de ler esse texto, antes mesmo de saber do que se trata. Trata-se de nada. Mas mesmo assim, continuerei escrevendo. Deixarei meus dedos frios deslizarem sobre o teclado lentamente, até que as palavras possam fluir de dentro para fora...Mentira! Só vou escrever porque não tenho mais nada pra fazer hoje. Não tenho com quem conversar; Evelyn já se foi, ele está aqui, mas eu o deixarei em paz. Não mexi no meu desenho hoje. Não tenho sono. Acabei de fazer um chocolate quente (Forçada. Não tinha café.=/), e fiquei alguns minutos esperando o fogo trabalhar. Até o fogo tá preguiçoso hoje; demorou mais de meia hora pra esquentar a porra do meu chocolate! E por que raios eu estou comendo rosquinhas aceboladas? Eu ODEIO rosquinhas aceboladas! E por que raios eu estou ouvindo essa música? Ela me deixa deprê, cacete! Briguei com ele, dormi 14 horas da tarde, acordei 1 hora da manhã! Tomei banho nesse frio infernal, lavei meu cabelo. Pra que??? Estou doida! É a falta de sono. Perdi a faculdade, e ainda sonhei barbáries. Aliás, TRÊS longos dias sonhando com defuntos: Pai, avó e prima. RAIOS E TROVÕES! POr que raios eu sonhei com uma prima que nem lembrava mais?! É só porque está morta mesmo. Credo! Mereço, mereço...
Não tenho o que escrever. Só escrevo quando estou perturbada, ou quando tenho fantasmas me assombrando. Droga! Gosto tanto de paz, mas quando ela vem, me irrita. Talvez porque eu esteja acostumada com o lado sombrio e perturbador da coisa. Pelo menos, me sinto mais viva assim. Em paz sou uma barata tonta; insossa, sem vida. Quase não me reconheço quando estou em paz. Mas quando não tenho, é o que mais quero. Estou eu em paz? Ou isso é só mais um truque de minha mente? Ela vive trabalhando contra mim o tempo todo. Fico quieta no meu canto, mas ela já vem me perturbar. Seja por falsas promessas de reconciliação, de paz, de amor...ou seja pelo simples fato de me perseguir, me artomentar o tempo inteiro, jogando coisas na minha cara. Mereço, mereço...melhor parar de escrever...ou você pensará que sou maluca.
Iiih, lá vem eles novamente...lá vem meus fantasmas....cacete!
Mereço, mereço, mereço...!

4 comentários:

  1. aaaaaah.. adoro seus nadas ^^
    saem coisas tão interessantes que deixam de ser o "vazio".

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Adoro a forma como se expressa. Forma simples e complexa! um paralelo loko que me fez insistir em querer ler até o final.
    serei uma seguidora!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ana, Deh, Zel! Fiquem à vontade. =)

    ResponderExcluir
  4. kkk vc é msm doida seus fantasmas me assustam aloka...
    vou te seguir como vc disse poste suas idiotices né! não prefiro ficar lendo a dos outros kkkkk

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords