domingo, 14 de outubro de 2012

O palhaço.

Ela esboçava um sorriso branco, enquanto estava com as pernas entrelaçadas nos ombros dele, e as mãos apoiada naquela textura fina e oleosa que era o cabelo dele. Estavam numa feirinha, onde coisas coloridas reluziam para ela. Ela quis tanto um Mickey, mas ele não tinha dinheiro para comprar. Ficou triste. Então, ele disse: "Posso lhe dar isso!" E apontou para um pequeno palhaço com uma roupa listrada acetinada, e cabelos azuis. Ela olhou pro palhacinho e o amou tanto que dormia abraçada com ele.
Passou o tempo, e o palhaço ficou em algum lugar que ela não recordava mais. Um dia, quando as pernas dela já estavam alongadas, ela abriu o guarda-roupa de sua mãe e o fuçando-o encontrou lá, o seu velho amigo. A alegria foi tanta, que dormiu com ele, depois de anos e anos sem vê-lo. No outro dia, não encontrou mais. Sua mãe o jogou no lixo, porque estava "velho". Hoje, a menina sente falta do palhaço. Com quem ela vai brincar e dormir? E quem mais vai fazê-la se lembrar daquele dia tão especial em que ela esteve passeando com ele, sob cores reluzentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords