sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu queria...

poder dizer o quanto meu coração doía ao te ver chorar.
Eu queria dizer o quanto eu ia lutar pra você descansar.
Eu queria que soubesse o quanto meu coração sofria ao ver teu rosto quando não podia me dar algo.
Eu queria poder dizer que ainda me lembro quando te vi do portão, segurando meu teclado, com o sorriso mais lindo do mundo no rosto.
Eu queria que você soubesse que meu melhor presente naquele dia, foi o teu sorriso.
Eu queria te mostrar meu mundo e tudo que há nele. Talvez você entenderia minha cabeça, já que os outros e nem eu a entendo.
Eu queria te ter por apenas uma horinha hoje, nem que fosse num sonho, pra poder te dizer o quanto eu te amo, e o quanto me faz falta.
Você foi meu objetivo de vida. E agora? Que razão tenho eu pra viver?
Sempre vivi o inferno em vida, e você não sabia. Mas com você longe, tudo se torna difícil.
Me doía te ver sofrendo.
Me doeu te ver partir.
Me dói esse vazio de você.
Gostaria tanto que soubesse disso. Mas nunca vai saber, né?
O amor da sereiazinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords