sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Ela vem com flores nas mãos.
Ela tem esmeraldas no olhar.
Ela sabe o que quer,
E como conseguir, e a todos sabe encantar.
Tem um sorriso incomum, e sabe que é capaz
De seduzir e enganar.

Na areia eu fiz um castelo de sonhos
Para o meu amor
Na areia eu vi meu castelo ruir
Depois de um vendaval
Estou tão só!

Ela entende o que eu nunca falei.
Ela sabe o que existe em mim.
E ela vem de um lugar que nunca conheci,
Mas juro que já estive lá
Ela é o meu amor, e eu nunca imaginei
Que poderia encontrar

Na areia eu fiz um castelo de sonhos
Para o meu amor.
Na areia eu vi meu castelo ruir
Depois de um vendaval
Estou tão só!



5 comentários:

  1. Bonito, muito terno e bonito!! Não conhecia essa música do Catedral 0o

    Beijão, minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Te encontrei a toa aqui no blog.

    Gostei p caramba dele e dessa música, muito bonita...deixei tocando.
    rsrs

    Se puder, visite meu blog. A gente pode manter contato!

    beijos

    www.umsouniverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, belo blog você tem. Parabéns, a sua maneira de escrever é muito interessante. Eu amo ler e escrever e no momento estou escrevendo um blog-book (escrevendo e publicando simultaneamente). Te convido a dar uma passadinha por lá, está bem no início, o quarto capítulo sai amanha 15/06/11. O nome do blog-book é “Illegitimate” e você pode seguir esse meu fantasioso romance pelo POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    Novamente, parabéns pelo blog. É ótimo.

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords