quinta-feira, 8 de julho de 2010

...

Não tenho nada a dizer hoje. Só postarei por postar. Ou apenas, para desabafar. Hoje é mais um daqueles dias em que eu tenho dúvidas. Dúvidas, dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. E o medo. Para onde vou? Como vou? Com o que vou? Sinto que tudo desliza de minhas mãos como fios de cabelos. Estou muito confusa hoje, não ligue. Mas, até que eu me diverti hoje. A faculdade sempre me fez bem. Daí, ao voltar, a mente fica turva, e o medo toma conta. Pelo menos lá eu me distraio, né? Vou terminar de fazer minhas coisas. Talvez assim, eu descanso minha mente um pouco.

=/

Um comentário:

  1. é importante demais distrair.. quando pensamos muito no que nos aflige, fica mais difícil. bjos, querida!

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords