quarta-feira, 19 de maio de 2010

Queeeeeen!

Não é de hoje que eu curto Queen. Na verdade, desde nova eu ouço essa banda. Meu pai adorava Freddie Mercury, e assim, fui me familiarizando com a banda. Gosto praticamente de todos os seus trabalhos. Mas, enfim...esse ano conheci um de sua primeiros cds(ou o primeiro, sei lá.). Claro que algumas músicas eu já conhecia, como Killer Queen(adoro), mas esse cd, o Sheer Heart Attack é muito bom! Destaco a Stone Cold Crazy. Mas o restante também é muito bom. Queen, né? Estamos falando de QUEEEEEEN! Impossível não agradar.
Vou por aqui a música Stone Cold Crazy. Música FODÁSTICA!*-*
Enjoy it!=)

2 comentários:

  1. eu nunca me acostumei com a "barulheira" da música deles, sempre preferi as mais calmas. rs. mas meu pai também é fã.. até demais! bjbjbj ;*

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords