sábado, 1 de maio de 2010

Isso deveria ser um conto...

Ciúmes. Sempre tive ciúmes de minhas coisas ou pessoas. Sou ciumenta SIM e muito possessiva. Tenho ciúmes de amigos, família, coisas...mas, ciúmes MESMO só senti de três pessoas: meu pai, minha professora e...dele. É...dele. Aquele com cabelos desgrenhados, braços repousados no banco. Aquele com cheiro de eucalipto e canela. O meu anjo. Tinha um ciúmes FEROZ dele. Querio-o só para mim, afinal de contas, ele era o MEU anjo. Tinha ciúmes de seus 'amigos', de seu serviço, e, até de seus pais, quando iam jantar em sua casa. Eu tinha ciúmes dele próprio. E ele nunca se importou com isso.
Eu sou possessiva. Então, tome cuidado antes de me cativar. MUITO cuidado! Ou você não pertencerá à mais ninguém a não ser à mim. Não serás nem de você mesmo. Isso é FATO!

Um comentário:

  1. Me ferrei,né? .. já vi qe me ferrei!Tenho mais um ser ciumento cativado pela minha maravilhosa pessoa.Ai ai =)

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords