domingo, 2 de maio de 2010

Engraçado.

Esses dias, olhando uma comunidade no orkut, achei uma coisa engraçada. Resolvi postar aqui. Tente se achar numa dessas frases aqui.

O que os signos dizem depois de transar:

Áries: "Legal, vamos de novo!"
Touro: "Estou com fome - passe a pizza."
Gêmeos: "Você viu o controle remoto?"
Câncer: "Quando vamos nos casar?"
Leão: "Não foi incrivelmente fantástico?
Virgem: "Preciso lavar os lençóis."
Libra: "Eu gostei se você também gostou."
Escorpião: "Talvez eu deva desamarrar você agora."
Sagitário: "Não me ligue - Eu ligo pra você."
Capricórnio: "Você tem cartão de visitas?"
Aquário: "Agora vamos tentar sem roupas."
Peixes: "Como você disse que era o seu nome mesmo?"


Hhm...meu signo é escorpião. Não preciso dizer mais nada, né? HOHOHOHOHOHOHOHOH...[6]


E você? Qual é o seu signo?

3 comentários:

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords