sábado, 1 de maio de 2010

Fato. Música.


Tribalistas. Lançaram um único cd em 2002. Claro que, é um cd 'antigo' pra postar aqui, mas quem disse que eu ligo? Eu AMO esse cd! Um cd lindo, sensível e puramente musical. Destaco as canções: Carnavália, Um a Um e Anjo da Guarda. Porém, o cd TODO é bom. Recomendo pra quem nunca ouviu as outras faixas.
Confesso que tive um certo pré-conceito, por causa da força da mídia na época. Só se ouvia 'Velha Infânica' e 'Já sei namorar' >ambas muito boas também<. Por causa dessa 'pressão' eu não procurei saber, nem ouvir. Ainda bem; pois esse cd marcou algo que aconteceu em minha vida. Algo que aconteceu esse ano. E, toda vez que eu ouvir >ouço todo dia, tá?<, me lembrarei disso. Lembro-me também que, na época, esse cd foi muito criticado. Mas, esse cd é de uma sensibilidade incrível! Suas letras, suas melodias, seus arranjos >sempre me atento à arranjos. Se tiver um arranjo bom, a música se torna marcante. Ou seja, não basta ter uma letra linda, e uma melodia incrível; o arranjo deve ser PERFEITO. E eles fazem isso<, são de uma perfeição, que só pessoas sensíveis, e amantes de músicas conseguem sentir. Esse cd é maravilhoso. Um dos melhores que já ouvi, ou o melhor. E um dos poucos cds que gosto INTEIRO. Quem não ouviu, ouça! Perderá se não conhecer. E eu não me canso de ouvir e lembrar de...

6 comentários:

  1. Realmente, os tribalistas são fantásticos! Marcaram minha pré adolescência e até hoje admiro-os muito. Talentosos demais!
    Adorei o blog, moça!
    Estou seguindo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, seu blog é um luxo *0*
    Gostei de tu aqui: das cores, das palavras, das músicas e do encanto ^^

    Voltarei mais vezes, viu? :*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu gosto de Tribalistas também,senão você ia falar do meu mau gosto musical [/que não existe!

    ResponderExcluir
  4. aaah, confesso que escutava mais no tempo do auge... "minha velha infancia" é a melhor faixaaa!

    momento retro. rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, as musicas deles me faz lembrar da minha adolescencia. Eu curtia mto , "já sei namorar e velja infancia"!

    Blog legaal!
    Parabéens!

    Eu queria saber onde é que encontro o site que tem esses peixinhos, eu já vi um que era borboletas, super fofos!
    Passa no meu blog e deixa essa informação, pleaase!?

    Beeijo'

    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ola menina adorei seu blog, seu layout e tudo é tao feito com carinho...parabens se quizer conhecer um pouco de arquitetura entre em

    http://casaeacessorios.blogspot.com/

    será bem vinda!!

    bjs

    ResponderExcluir

 
*Contos e pensamentos* - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords